A partir desta
semana a CAGEPA regional do brejo informa aos consumidores do sistema de
distribuição de águas do sistema lagoa do Mathias, terá modificações em
sua distribuição de água.
O manancial
Lagoa do Mathias que abastece as cidades de Belém, Caiçara, Logradouro e
outras localidades e que também recebe água de Canafistula I. Que
estava com sua distribuição apenas em semanas alternadas, por conta da
estiagem dos últimos meses.
Na última
segunda-feira (26/02) a CAGEPA divulgou, que com a melhora do nível de
água no manancial, e essa alteração fez que os técnicos da empresa,
modificassem o abastecimento ficando assim:
Belém, Caiçara e Logradouro: Segunda a Sexta-feira com a distribuição normal e nos fins de semana com o racionamento.
Com as chuvas
dos últimos dias a oferta de distribuição melhora para a população
destas cidades. A distribuição continua sendo da barragem Lagoa do
Mathias e beneficiada também pela barragem de Canafístula I. A CAGEPA
continua monitorando esses mananciais e esperando novas chuvas para os
últimos dias.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Rodrigo de Sousa
Tags:
Brasil
