Um carro-forte foi explodido na manhã desta quarta-feira (28) por um
grupo de assaltantes na rodovia estadual PB-221, entre as cidades de
Santa Luzia e São José do Sabugi, cidades da região metropolitana de
Patos, no Sertão. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos
dois veículos interceptaram o carro-forte.
Após conseguirem parar o carro que fazia o transporte do dinheiro, os
assaltantes renderam o motorista da empresa da segurança e instalaram os
explosivos. Antes que o carro-forte explodisse, o criminosos liberaram o
motorista feito refém.
Com a explosão, muito dinheiro ficou espalhado pela pista. Os
assaltantes fugiram do local levando uma quantia em dinheiro não
informada pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Militar foram
deslocadas para área e realizaram buscas, mas até as 11h30, nenhum
suspeito de envolvimento com o ataque ao carro-forte tinha sido preso.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Tags:
Brasil
