Um jacaré com mais de um metro de
comprimento foi capturado às margens da Rodovia PB-075, mais
precisamente no local conhecido como “curva do S”, entre as cidades de
Guarabira e Cuitegi, no Agreste do Estado, depois de quase ser
atropelado por um motorista que passava numa van.
Segundo o condutor, Walber Júnior, era
por volta das 20:30h quando ele passava pelo local e por muito pouco não
passou por cima do animal que se encontrava no meio do asfalto. Walber
ligou para o Corpo de Bombeiros (193) e solicitou a presença de uma
guarnição para tentar capturar o bicho. Os militares foram até o local e
conseguiram apreender o jacaré.
Segundo um dos bombeiros, somente este ano, pelo menos oito jacarés desta espécie já foram capturados por eles.
Ainda surpreso com a situação e
maravilhado com a beleza do animal, o internauta Walber Júnior,
aproveitou para registrar o trabalho dos Bombeiros e nos enviou o
material. Confira no vídeo abaixo.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
PortalMidia
Tags:
Brasil
