Motorista se depara com jacaré no meio do asfalto entre Guarabira e Cuitegi, no Agreste

Um jacaré com mais de um metro de comprimento foi capturado às margens da Rodovia PB-075, mais precisamente no local conhecido como “curva do S”, entre as cidades de Guarabira e Cuitegi, no Agreste do Estado, depois de quase ser atropelado por um motorista que passava numa van.

Segundo o condutor, Walber Júnior, era por volta das 20:30h quando ele passava pelo local e por muito pouco não passou por cima do animal que se encontrava no meio do asfalto. Walber ligou para o Corpo de Bombeiros (193) e solicitou a presença de uma guarnição para tentar capturar o bicho. Os militares foram até o local e conseguiram apreender o jacaré.
 
Segundo um dos bombeiros, somente este ano, pelo menos oito jacarés desta espécie já foram capturados por eles.

Ainda surpreso com a situação e maravilhado com a beleza do animal, o internauta Walber Júnior, aproveitou para registrar o trabalho dos Bombeiros e nos enviou o material. Confira no vídeo abaixo.


Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
PortalMidia





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem