Uma quadrilha explodiu o banco do Brasil em Pirpirituba, no Brejo paraibano, por volta das 03:00hs da madrugada desta segunda-feira (26). A agência bancária atacada fica vizinha ao prédio da Prefeitura.
O bando explodiram os caixas eletrônicos e levaram o dinheiro, não se sabe informar os valores levado, após o roubo saíram, atirando e dizendo para o pessoal que estavam na rua não chamar a polícia, foram encontrada cápsulas de munição calibre 12, e diversos grampos nas rodovias que dão acesso a cidade.
Leia mais notícias em www.vocebeminformado.com, siga nossa página no Facebook, e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do vocebeminformado.com pelo email: redacao@vocebeminformado.com
Por vocebeminformado.com
Tags:
Brasil





