Começo do ano é marcado por mudanças no meio forrozeiro

pageO mundo do forró, que já é marcado pelo entra e sai de vocalistas nas bandas do gênero, vive um momento dramático. Mudanças começaram no final de 2016 onde os forrozeiros foram pegos de surpresas com vários desligamentos, iniciado pela cantora Solange Almeida que anunciou seu desligamento da Banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. Semana depois, os fãs da Solteirões do Forró (que faz parte da A3, mesmo grupo do Aviões) são surpreendidos com um vídeo da cantora Walkyria Santos também anunciando sua saída da banda e confirmando posteriormente também carreira solo.
A cantora Anny Barbie, conhecida por levar o romantismo na Desejo de Menina avisa aos fãs que cumpriria agenda apenas até o último dia de 2016. Que susto! Os fãs se apavoraram, a internet não dava outra coisa e não sabíamos o que 2017 prometia. Na primeira semana de 2017 o cantor Raynner Rylker, já antigo vocalista da Mastruz com Leite anuncia que deixa a banda mãe do forró (e já substituído pelo cantor Vanderson Araújo).
Logo em seguida a cantora Michele Andrade da banda Limão com Mel faz vídeo agradecendo aos fãs e a direção da banda por sua passagem de dois anos na banda e informando seu desligamento já no final da semana. Mas quando tudo parecia se acalmar, a cantora da Banda Magníficos Adma Andrade faz nota de esclarecimento em suas redes sociais informando seu desligamento da Magníficos e explica que foi demitida da banda por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar seu salário que já havia sido reduzido).
Para encerrar esse tremor, um dos projetos mais esperados do mercado forrozeiro, o Gigantes do Brasil, com apenas um ano, encerra suas atividades em fevereiro, dando espaço para um novo projeto das cantoras Paulinha Abelha e Silvania Aquino, e uma possível carreira solo do cantor Daniel Diau. Será que ainda tem surpresa pela frente? Aguardemos…

Por Rennan Carvalho

Crédito: PORTALMÍDIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem